Taí, acho que o post mais específico de todos que eu já fiz. É uma tristeza o servidor da Locaweb pensar sozinho e a cada dia trazer um pouco mais de emoção para seus clientes.
Apesar de tudo configurado corretamente, é frequente que ligações tomem os mais variados destinos. O último problema que deixou até o suporte de cabelos em pé foi esse do título.
Agentes deslogados e todo mundo que ligava caia na música de espera ao invés de chamar. Ora essa. As vezes tocava no softphone, as vezes não. Em todo caso isso estava atrapalhando bastante meu trabalho. A solução de logar agentes "*11 - >ligar" não dava em nada, nem fechar e abrir o programa.
O jeito foi reconfigurar todas as filas. Basta você mudar o status da fila de Ativa para "Não" Ativa na administração do pabx. Salve, espere alguns poucos segundos, depois ative as filas de novo. As ligações voltarão a se comportar normalmente.
me senti identificado com o objetivo do Blog....eu tomei a mesma decisão que você...continue atualizado!.
ResponderExcluirAbs
Justo o que eu procurava sobre instalação de pabx bh, cameras de segurança bh e rede eletrica residencial
ResponderExcluir